Buy real YouTube subscribers. Best price and warranty.
Get Free YouTube Subscribers, Views and Likes

Berna a capital da Suíça e uma cidade de longa história

Follow
Casal Influence

Berna, capital da Suíça, é chamada carinhosamente de Cidade das Fontes, e não demora muito até o visitante entender os motivos por trás desse apelido!
São mais de 100 fontes em atividade espalhadas por toda a cidade, pelo menos 11 delas de origem medieval.
Além de serem um motivo a mais para explorar as ruas dessa apaixonante cidade europeia, essas fontes dão uma pista do que o visitante vai encontrar por lá ou seja pedaços da história em obrasprimas da arquitetura.
Por todo canto você vai encontrar lindos edifícios históricos, pontes, monumentos e outras belezas que parecem convidar o viajante a contemplar a paisagem urbana.
Foi em meio às montanhas e às margens do Aar, rio que banha a cidade de Berna, que a cidade fundada no século XII nasceu e prosperou. A vegetação à beirario, por sua vez, hoje colorem a metrópole com o verde de suas vegetações.
A capital da Suíça é um lugar onde a história e a modernidade caminham de mãos dadas em um cenário idílico, à altura de contos de fadas!
A cidade de Berna fica em uma das curvas do rio Aar, no noroeste da Suíça e pertinho das fronteiras com a França e a Itália.
As distâncias até outros destinos suíços famosos não são muito grandes, Zurique fica a 120 km, Lucerna está a menos de 110 km, Genebra está a 160 km e a fantástica rota turística de Lauterbrunnen fica a apenas 56 km de distância.
Embora a capital da Suíça não seja uma cidade pequena, você não deve ter dificuldades para circular por lá, a maioria dos pontos turísticos está concentrada no centro histórico, o que facilita imensamente a vida do turista.
Assim como na maioria das cidades suíças, em Berna a temperatura é amena ao longo de boa parte do ano, mas no inverno as coisas mudam de figura e as temperaturas negativas são acompanhadas por muita neve.
É uma época pouco recomendada para turismo, uma vez que muitos estabelecimentos e até algumas atrações podem fechar as portas nesse período, mas pode valer a pena para quem quer conhecer a Suíça com economia ou vai aproveitar para esquiar no país.
Até mesmo no verão é improvável que os termômetros ultrapassem os 25ºC, mas os turistas não ligam: o clima agradável, sem chuvas, e os dias mais longos atraem milhares de turistas à cidade entre junho e agosto.
O centro histórico da capital suíça é, sem dúvidas, o canto mais bonito e interessante da cidade. Ali, a história anda de mãos dadas com a modernidade, mostrando aos visitantes um retrato da Europa do passado. A região é considerada Patrimônio Mundial pela Unesco e é recortada por ruelas estreitas que remontam à Idade Média. Boa parte das construções da região foi erguida entre os séculos XII e XV. É também no centro histórico que estão várias fontes de água mineral, muitas delas do século XVI.
Música: Josh Rubin Black and White [NCS Release] Música fornecida por NoCopyrightSounds Download/Stream grátis: http://ncs.io/blackandwhite Assista: http://ncs.lnk.to/blackandwhiteAT/you...
Música: Tobu If I Disappear (ft. Tom Mårtensson) [NCS Release]

posted by jarozytol