How to get free YouTube subscribers, likes and views?
Get Free YouTube Subscribers, Views and Likes

Bombeiros Voluntários da Murtosa recusam transportar Luís Rendilheiro

Follow
Globais Comunicação

Luís Rendilheiro, um paraplégico da Murtosa, teve a necessidade de ser assistido no Hospital de Aveiro e para o seu regresso à Murtosa ligou aos Bombeiros e foilhe recusado o transporte de volta, alegando que ele devia uma quantia na ordem dos 50€.

Além de ser recusado o transporte, ainda foi gozado, recebendo o conselho de que viesse a pé, ou na cadeira de rodas. O mais caricato é que ele pediu que o levassem também a uma ambulância da Murtosa que tinha ido ao Hospital de Aveiro e mesmo assim foilhe recusado o transporte, voltando a ambulância vazia para a Murtosa.

Já desesperado, o Luís pediu a ajuda de um amigo que o foi buscar a Aveiro. De realçar a prontidão dos bombeiros de Estarreja que lhe ofereceram boleia.

Depois deste caso e de outros que temos conhecimento, penso que estará na altura de prensar o papel dos Bombeiros Voluntários da Murtosa e talvez equacionar a retirada da palavra "voluntários" e passarem a empresa com fins lucrativos.

De certeza que os homens e mulheres que ajudaram a erigir os Bombeiros na Murtosa não tinham como objectivo tais metas mercantilistas e é de lamentar que os nossos bombeiros, que têm ajudas da população, da Câmara e de outros organismos tenham deixado um deficiente motor longe da sua casa por uns míseros 50€.

posted by Amero5a