Buy real YouTube subscribers. Best price and warranty.
Get Free YouTube Subscribers, Views and Likes

Novo Remédio para Tratamento de Zumbido e Perda Auditiva

Follow
Neurologia e Psiquiatria

Você sofre com zumbido ou perda auditiva? Neste vídeo, o Dr. Saulo, neurologista especialista em tontura, aborda os desafios que a medicina enfrenta ao tratar esses problemas e discute uma nova medicação promissora.

Atualmente, não temos remédios consistentes para diminuir o zumbido ou recuperar a audição perdida. Apesar de outras estratégias terapêuticas estarem disponíveis, como aparelhos auditivos e estimulação magnética, os resultados ainda são insatisfatórios.

Assista ao vídeo para saber mais sobre essa nova medicação e como ela pode mudar a vida de quem sofre com zumbido e perda auditiva. Compartilhe com amigos e familiares que possam se beneficiar dessa informação. E, claro, deixe sua sugestão de nome para essa nova medicação nos comentários!

Não se esqueça de se inscrever no canal e ativar as notificações para mais conteúdos sobre saúde auditiva e tontura.

Compartilhe esse vídeo com quem você sabe que sofre de zumbido ou doença de Menière.

________________________

Nos acompanhe nas redes sociais

◼ Instagram
  / doutortontura  
◼ Facebook
  / neurologia.psiquiatria  
◼ Site
https://neurologiaepsiquiatria.com.br/

________________________

Sobre nós

Olá! Boasvindas ao canal Neurologia e Psiquiatria. Aqui explicamos de forma simples e clara curiosidades, doenças e tratamentos do universo da mente humana, com os profissionais Dr. Saulo Nardy Nader, Neurologista (CRM 146114) e a Dra Maria Fernanda Caliani, Psiquiatra (CRM 140770).

Nossos vídeos possuem intuito educativo, seguem a ética médica proposta pelo Conselho Federal de Medicina e não expressam a opinião pessoal do Dr. Saulo Nardy Nader ou da Dra. Maria Fernanda Caliani. Todo conteúdo divulga informação médica baseada em evidência científica.

*O conteúdo do canal não substitui a consulta médica presencial.
*Busque ajuda médica em caso de necessidade.
*Não se automedique! Isso é prejudicial à sua saúde.
*Declaramos que não possuímos vínculo com nenhuma indústria farmacêutica.
*Respeitamos e seguimos as normativas e conduta ética proposta pelo CFM, pela Academia Brasileira de Neurologia (ABN) e pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP).

posted by chivot4c